Expansão do Pátio Paulista inaugura amanhã, 18 de Outubro

803701366_11513823463467889840

Depois de tanto tempo, a novela da expansão do Shopping Pátio Paulista finalmente tem um final feliz e, como adiantado por esse blog, a inauguração será dia 18 de Outubro.

A expansão do Pátio Paulista aumenta em 50% a área de lojas – de 27 mil metros quadrados passa para 41 mil metros quadrados de lojas. São cerca de 60 novas lojas.

Além das lojas que já havíamos adiantado – Le Lis Blanc, Schutz, Dudalina, Beauty Box, PB Kids, Renner, Andiamo e Outback, o Pátio Paulista receberá a primeira operação brasileira da marca de cosméticos italiana Kiko Milano, a primeira unidade da Frutaria São Paulo em shopping e a primeira loja da californiana MCD no Estado de São Paulo.

A Zara, presente no shopping há nove anos, está em reforma e ampliação, e aumentará de 1.136m² para mais de 1.628m². (Movimento esse que a marca também fez recentemente no Shopping Villa-Lobos e está em processo no MorumbiShopping)

Além dos cinco pisos de lojas já existentes no shopping, a expansão adiciona mais dois pavimentos, que serão ocupados pela loja Renner, que abre em novembro, e por uma academia BodyTech – que deve abrir no segundo semestre de 2017.

No final do próximo ano também deve ser inaugurado o teatro do Shopping Pátio Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *