Morumbi Town inaugura segunda fase, mas ainda falta muito

IMG_0889

Hoje o Morumbi Town, na zona sul de São Paulo, inaugurou sua segunda fase.

Se o shopping está aberto desde julho com o hipermercado Zaffari, a Tok&Stok e alguns quiosques, agora tem todo seu espaço disponível.
img_2016-10-11-173546

As grandes novidades já em operação são a primeira loja Tramontina em São Paulo e a primeira unidade paulista da rede gaúcha de farmácia Panvel, que deve usar a unidade do Morumbi Town como forma de estudar a expansão na cidade.

Quanto ao restante, sobram tapumes. Dos 16 espaços na praça de alimentação, apenas seis operações já estão em funcionamento. Para complicar, algumas parecem nem estar comercializadas ainda.

img_2016-10-11-173737

Esse é um problema que se repete no restante do shopping; Existem várias lojas já identificadas e ainda em obras. Mas boa parte do espaço parece que ainda não tem uma destinação.

img_2016-10-11-173559

Para um shopping vizinho ao Jardim Sul, com vacância baixa e onde faltam várias lojas, se esperava mais. Considerando que a Gazit é também dona do Top Center, parecia certo a abertura de uma Forever 21.

O Morumbi Town conseguiu conquistar alguns diferenciais, como o restaurante grego Gefsi. Mas é bastante estranho que a grande âncora da segunda fase seja a Renner, já presente no vizinho Jardim Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.