Taco Bell e Mexcla travam guerra pelo fast food Mexicano no Brasil

IMG_0113

Acompanhamos a abertura das primeiras lojas da Mexcla, rede fast casual mexicana da Bloomin Brands, e da primeira loja da americana Taco Bell no Brasil.

Apesar da largada em regiões diferentes de São Paulo – Pinheiros para a Mexcla e Itaim Bibi para a Taco Bell, a expansão das duas redes parece uma disputa acirrada de quem chega primeiro.

Na Avenida Paulista, onde havia especulação de que a Taco Bell abriria no Conjunto Nacional, a Mexcla rapidamente abriu duas unidades.

E curiosamente haviam alguns indícios de uma terceira unidade no Top Center, onde a Taco Bell agora anunciou que será sua filial na avenida.

Na Zona Leste, teremos as duas redes disputando os consumidores do mesmo shopping, no Anália Franco. A loja da Mexcla já está aberta e a Taco Bell de lá deve ser a próxima a inaugurar.

É bastante interessante notar que o preço das duas redes é bem parecido, ao contrário do que acontece no exterior com a própria Taco Bell e o Chipotle – que é claramente a inspiração da Mexcla.

Ainda falta ver movimentações da Mexcla na Zona Norte e Sul de São Paulo – Taco Bell terá unidades no Center Norte e no Interlagos – e desta na Zona Oeste, que receberá uma Mexcla no Shopping Villa Lobos.

Até a expansão para fora da capital paulista parece um tanto acirrada: as duas redes abrirão unidades em Campinas: Mexcla no Iguatemi Campinas e Taco Bell no Shopping Parque Dom Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *