West Plaza começa a mostrar um pouco da sua renovação

Outback West Plaza

O Shopping West Plaza, na Zona Oeste de São Paulo, acabou de completar 25 anos mas já viveu tempos melhores: Se antes da inauguração do Bourbon Shopping o negócio já não estava na sua melhor forma, a coisa desandou desde a inauguração do vizinho.

Foram várias obras de revitalização e tentativas de trazer novos ares ao shopping, mas parecia que o empreendimento estava fadado à falência.

Mas o shopping tem ganhado algum fôlego graças ao maior número de empresas na região e especialmente pela compra pelo TRE/SP de uma torre corporativa exatamente em frente ao shopping.

A promessa de um público abastado e apressado na hora do almoço é tudo que muitos restaurantes querem. Pra ajudar na conquista do West Plaza, o vizinho Bourbon nem tem espaços vagos para comportar mais restaurantes de grande porte.

13394006_1030858676994865_3007707850703976646_n

Recentemente inaugurou o Pecorino, restaurante italiano com outros endereços nos Jardins e em Brasília e em obras estão também uma unidade da padaria Santa Etienne e um L’Entrecôte de Paris.

Recém anunciada, uma surpresa um tanto inesperada: O Outback, também presente no shopping vizinho, abrirá uma unidade no West Plaza. Ele ficará no lugar ocupado pela hamburgueria Johnny Rockets até recentemente, que não está deixando o shopping – será realocada em um outro ponto com previsão de abertura para Agosto.

Ainda falta a inauguração do Cinemark, que é prometido há quase uma década, mas parece que finalmente a revitalização do West Plaza está acontecendo.

One thought on “West Plaza começa a mostrar um pouco da sua renovação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *