Próxima loja da Dunkin Donuts depois de Brasília: Saiba onde será

11149359_815389821887563_6526016665670405405_n

 

A Dunkin Donuts voltou ao Brasil em Abril, com uma loja de rua em Brasília e logo depois abriu outra, também na capital do país, no ParkShopping.

Pois a próxima cidade a receber uma loja da marca acabou de ser anunciada e vai surpreender quem esperava que a expansão da Dunkin Donuts seguisse a da Starbucks, privilegiando grandes centros.

A cafeteria americana foi anunciada como uma das novidades da expansão do Partage Shopping, em Campina Grande na Paraíba.

É muito positivo ver uma marca abrindo lojas em mercados pouco saturados, mas com certeza surpreende quem esperava que as próximas cidades a receber uma Dunkin Donuts fosse São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.

 

 

3 thoughts on “Próxima loja da Dunkin Donuts depois de Brasília: Saiba onde será”

  1. Uma pena. nada contra a cidade, mas estava esperando que a próxima cidade fosse Belo Horizonte, principalmente por conta dos rumores de que estavam tendo negociações para a abertura no Diamond Mall.

    Enfim, paciência.

  2. Acho que essa informação não procede. Qual a fonte? Falei com o pessoal do Partage Campina Grande e não está programada nenhuma operação da Dunkin Donuts no shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *