Hooters abre unidade perto da Av Paulista

Hooters Paulista: No lugar do antigo Black Dog
Hooters Paulista: No lugar do antigo Black Dog

Bar temático voltado aos esportes e teoricamente com um time de belas garçonetes, o Hooters chega à terceira unidade na capital. Às casas da Vila Olímpia e da Mooca, vem se juntar mais um ponto pertinho da Avenida Paulista, cuja abertura oficial para o público está marcada para a sexta (03/07), a partir das 12h.

O novo endereço ocupa um salão de 550 metros quadrados capaz de acomodar 200 pessoas. A projeção dos responsáveis pelas filiais brasileiras – o mesmo grupo que detém as marcas Benihana e Jamie’s Italian – é receber 20.000 a cada mês.

Para montar a nova casa, os investidores calculam ter aportado um capital de 2 milhões de reais. Esse montante foi usado para montar um espaço cheio de TVs, jogos e videogames para a diversão da clientela. O modelo é o mesmo da matriz americana que surgiu em Clearwater, Flórida, na década de 1980, e se espalhou por mais de 20 países, entre eles a China.

A informalidade deve reinar no ambiente com cardápio no estilo dos casual dinings dos Estados Unidos mais o sportsbar, com transmissões de jogos e de diversas atividades esportivas pelas televisões fixadas por todos os lados. O cardápio chove no molhado das calóricas receitas consagradas pelos americanos, entre elas as chicken wings, ou simplesmente, asinhas de frango.

Na seção etílica do cardápio, o chope é fornecido pela Devassa e pode ser pedido em jarra com 1,8 litro para compartilhar. A intenção é fisgar quem deixa o trabalho na região da Paulista para se afundar numa cadeira para curtir a happy hour. Até milk-shakes, reservados para a sobremesa, saem com uma dose de destilado. Mas nem tudo é álcool. Há até uma limonada em refil para que possa dirigir.

O Hooters na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612, Cerqueira César, tel. 3586-6377

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.