Top Center se reinventa para continuar relevante na Paulista

IMG_0481
Tapumes da MAC Cosmetics logo na entrada do Top Center

Com a forte concorrência do novo Shopping Cidade São Paulo, o Top Center está investindo para continuar relevante na Avenida Paulista.

Comprado há menos de um ano pela israelense Gazit-Globe, o Top Center é um pequeno shopping com cerca de 6.500 metros quadrados de área de lojas.

IMG_0476

Desde a compra, a administração tem procurado aumentar as opções de alimentação e reforçar o fluxo do shopping no horário de almoço.

IMG_0477

De novas opções, a Temakeria & Cia e a Croassonho. Para aliviar os corredores do shopping, que muitas vezes são bem ruins de circular pela quantidade de pessoas junto dos quiosques ali instalados, os quiosques da Bacio di Latte e da Mr Chenney se tornarão lojas dedicadas.

Logo na entrada do shopping, uma nova loja da MAC surpreende – eu esperava a marca no Shopping Cidade São Paulo e fiquei bem surpreso com a ausência dela ali. Mas uma loja no térreo de uma das avenidas mais movimentadas do país faz bem mais sentido.

Vários espaços no shopping estão vagos ou sendo remanejados – o japonês Pub Kei, meio escondido no segundo piso, vai para o meio da praça de alimentação, livrando um espaço interessante. O Top Center pode não ser muito grande mas parece bem interessado em se manter relevante.

3 comentários em “Top Center se reinventa para continuar relevante na Paulista”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.